English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tirinhas: dica do dia ;]

Olá pessoas, Lembram que outras vezes citei Quino e outros fodas em tirinhas,quadrinhos,particularmente admiro muito tudo isso,o desenho,principalmente a simplicidade deles,ultimamente tenho visto muitos blogs,muitos sobre coisas de nerd,outros mais a las tirinhas, uau,muito boas.
Claro se ninguém me matar aliás  estou tentando mostrar o quanto as adorei.

Gi e Kim,se por acaso nunca viu,pode procurar!
 Melhor :
http://www.giekim.com/
Eis o site
Eis umas tirinha





Um casal muito fofo,cheio do cotidiano,coisas que acontecem com todos,o desenho é muito bem feito, o casal me conquistou ainda mais porque lembra muito meu relacionamento e  fico feliz por dentro.  Engraçado e divertido,apostado perder horas vendo todas  tirinhas.
" Suas tirinhas refletem a divertida e saudável nuance entre os mundos masculino e feminino"
Bem assim como cita !
Gi,Kim, Bonifácio ( cãozinho) e Mostarda(periquito) formam uma família muito genial!
Recomendo o/


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas