English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jogos- O que aprendi . Um pouco de verdade e um pouco de exagero o/




No mundo de hoje, claro, pais, alguns avós e muitas tanta outras pessoas não pensam no mesmo modo.  Simplesmente acham inutil video games, todos esses jogos desde sempre.
Sabe eles me ensinaram muitas coisas, apesar de alguns terem animais que falassem, ogros, dragões, elfos seja o que fosse, estavam alinhados com pouco de realidade em quase tudo.
Eis então:
*Aprendi a seguir em frente, jamais desistir, mesmo morrendo muitas vezes aprendi a ter confiança e comemorar alegremente ao conquistar o triunfo, tanto nos jogos como na vida real.  Não tem como perder, apenas como não conseguir.
*Lógica está neles em tudo, até em como eles funcionam(acho muito foda,como tudo acontece), tantos criticam, mas nos  quebramos muito ate enfim entender e resolver problemas incriveis.
*Aprendi que guardando moedas, enfim dinheiro, poderia comprar coisas, tanto espadas legais e mais fortes como o necessário, uma casa, ou coisas para sobreviver.
*Aprendi que não podemos inticar e bater em galinhas .  Na vida real também, não é muito legal.


*Aprendi que maçãs e bananas são boas pra vida .



*Aprendi que brigar na rua era feio por isso descontava nos jogos de luta.
*Apenas intensifiquei mais ainda minha paixão por música, passei a admirar mais a junção de desenhos e sons.  Além do mais a música clássica fica ótima em muitos jogos e ela não caia de moda.
*Aprendi a valorizar mais o que anciões sábios falam.
*O que sei hoje em inglés é muito pelos jogos.
*Intensifiquei minha memória para manhas de GTA,  aprendi que não se pode matar pessoinhas na rua para ganhar mais pontos na vida real.  (pena)
*Aprendi a conversar e negociar amigavelmente sem hadoukens com meus irmãos e pais pela televisão e video game de presente por merito próprio.
*Usar água contra fogo, fogo contra planta, planta contra terra!
*Elefantes tem medo de ratos .
*Poções são iguais a remédios na vida real, logo você recupera seu life .
*Aprendi a escolher melhor as minhas batalhas e decidi evitar algumas não por medo mas precisava salvar meus pokemons >.<
*Na hora do perigo qualquer coisa no chão serve como arma, lata de lixo, latinha, tudo vale.
*Não importa quanto você apanha sempre tem como revidar e virar o jogo.
*Hidrantes podem matar um monstro de areia, infelizmente você apenas descobre isso voltando a fase toda.
*Trocar de roupa, traje é essencial para sobrebiver (na vida real também, tenta descer um ladeira de skate sem usar a droga de um capacete).
*Encanadores italianos são legais.



Mama mia !

*Ah ouriço azul  não fica tonto jamais.



Sei que há muita coisa exagerada, mas é um vício saudavel, como muitos falam, eu poderia estar matando, roubando, enquanto apenas estou feliz jogando vários e vários jogos loucos e fodas
Eis a questão video game não ensina mesmo nada ?
Ele me ensinou a ser mais contente xD
Poderia citar milhares de coisas a mais, mas dai é bom você aprender sozinho também.

"Aprendi a combater todos os vilões, perder algumas vidas mas com o erros refazer tudo e ganhar !"

Vencer ! Uhul.

"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas