English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

hellooooo desnecessário

Bem aqui vai uma reclamação, não citarei nomes de blogs,mas ultimamente tenho visto muitos,a principio bons e legais, o que deixa a desejar é apelação que sempre tenho visto,em alguns na realidade vejo este tipo de coisa em tudo quanto é lugar.
Parece que hoje em dia um filme sem sexo,putaria e do gênero não tem mais graça e muito menos seja interessante,aqui têm alguns jornais que rodam pela cidade,um deles me intriga,a apelação, foto de mulher gostosa ( não acho) .  Me respondam por quê?!!!
Ninguém vai comprar a droga do jornal, ah então vamos apelar pra putaria eee.
Não é assim também,isso me irrita,me intriga e não é só pelo fato de ser mulher e achar ridículo, na verdade é totalmente desnecessário isso é claro se não fosse o fato,de que existem retardados que compram a merda do jornal ou a droga do filme só pelo fato da putaria.   Foda.
Hoje pode-se  dizer que não há mais nada inocente,mas  isso não significa que uma criança de cinco ano deva já ver tais coisas, cada um faça como bem entender.
É  desconfortável  ver e acompanhar tanto sites e blogs e perceber que agora até eles que no meu ponto de vista ótimos, passaram pra baixaria e pura apelação, agora metade dos posts são imagens idiotas .
Enfim minha maior mensagem aqui,sei que não vai adiantar nada,mas  eu tento .  Nem tudo que é bom precisa de uma propaganda falsa para puxa atenção!

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas