English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de setembro de 2011

poesia-


momento poesia da semana xD

Na calmaria
Um sossego
Um pedidos, alguns outros desejos
Janela aberta , sempre a espera , do famoso inesperado
Planos e estratégias
Demais
Sufocam a ordem e a continuidade
Muitas vezes inquietante, outras na procura da lentidão
Sofrimentos que se seguem
E momentos únicos e tranquilos
contagiantes
Sempre procuro sol num dia chuvoso
Sempre tento achar uma sombra durante aqueles dias ensolarados
Mas eu aqui, penso
Sempre tentamos obter o contrário do que temos
E certos sim e outros não
Procuro ajeitar os detalhes, ser calma ou deixar o silêncio para outras horas
A bipolaridade sempre fora dita como algum ruim
Quando na verdade destaco como mudança, bom, toda hora sou algo
Toda hora estou de outro jeito
Seja sorridente ou pensativa
No caminho:viagens, paradas e voltas
Tudo para refletir tudo para aprender
Em meu peito bate saudade, e vontade de me sentir acolhida em braços de quem posso citar e me referir bem meu amor.
O trabalho puxa outros esquemas, poses, tarefas e prazos
Nas horas que tudo para,penso mais em você ainda
Quando na verdade não deixei de pensar em nenhum momento
Durante as minhas caminhadas, conquistas, aflições e paz
Você sempre continua presente de algum jeito
Em lembrança, objeto, sonhos e músicas.
Em tudo encontro você, em tudo que sou um pouco de você está
Me fazendo mais feliz
Do que poderia acreditar!


"TMS"
De Thais Mattos Sullivan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas