English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dois empregos , o que você faria ?!!!

O que faria em meu lugar?
Bem melhor antes de voltar a essa perguntar , vamos enrolar um pouco mais.
Pode sim ter na carteira dois empregos, desde é claro que sejam em horarios compativeis, e justos . Aiai
Tanta gente desempregada , literalmente coçando vocês sabem,uns porque tem tudo dos pais , outros por pura vaidagem , preguiça, melhor ignorância .
Quando me jogaram na cara que eu realemnte deveria ter um emprego, corri atrás, fiz curriculo, aprendi outras manhas da vida, e na semana que minha carteira de trabalho estava pronta, melhor no dia, estava sendo contratada. Tudo bem ,eu tenho minhas deduções, uma delas , você começa por baixo , no primeiro degrau miseravel, ai sim, depois você encara outras coisas mais fodas, ou, então você se quebra pegando dinheiro abre qualquer coisinha por ai e torce pra dar certo, e claro se não der, morreu se não tinha grana antes e tinha dividas , elas apenas aumentarão. Ah também tem, aquela ou ganha na mega sena , ou ganha herança, ou nasça rico ta ai. Até parece.










Fico indignada com o comodismo das pessoas alheias ,inclusive de algumas muito proximas tambem , me magoa vendo eu sempre me quebrando me matando , e loucuras a mil, enquanto o restante esta jogado de boa, vendo as chances indo embora, ou em outros casos deixando a desejar, uma mão ajuda, duas , quatro ,opa melhor ainda.
A preguiça de descobrir coisas novas se jogar de cara e perguntar aonde ir, como fazer, com quem falar, não mata ninguém,só te faz menos estupido de achar que sabe tudo, quando não sabe porra nenhuma .
Eu agora estava tranquila um emprego razoavel, sim, perto de casa, sim, mas, hoje ninguém vive menos de mil reais , você não paga nem um aluguel, e outras baboseiras exageradas ,ainda irei postar sobre coisas assim. Agora do nada apareceu outra oportunidade , fiz o que achei que devia fazer e agora estou em dois empregos .
Na real parece loucura minha ,eu sei ,mas quando você precisa sustentar em ti do suspiro até a comida , você acaba topando loucuras mesmo.
Todo mundo ta falando você não vai aguentar é muito pra ti. Pior que sei que é, e nem é muito pelos empregos e sim mais pelo pegar buzão demais e horários dos mesmos.



coisa do capeta lotada todo dia x.x


(O pai dele tem mais de um emprego  e sempre vejo dormindo  eita )



'Ele é herói e e fotografo também, não é mole não, eu hein."




Acredito que seja possivel sim, fazer isso, só que quando você toma seu tempo , e semana nisso você esquece de algo que você sempre tenta fazer, estudar decentemente paraum vestibular .
Você, ai ?
O que você faria em meu lugar.
Já passou por isso
Se passou e ta passando, espero que tenha se dado e dando muito bem, em tudo, se eu tivesse a opção de escolha e volta no tempo teria estudado mais, mas como eu precisava de dinheiro fiz o que faço.
é isso ai o/
até mais aventurinhas loucas .
Ou não .-.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas