English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinceramente


sinceramente...
Sinto falta de ganhar presentes e mimos.
Preciso de um pouco de sossego e um pouco de agito.
Preciso de dinheiro, ou ganhar na mega sena,claro preciso jogar....
Querer não é poder,poder é querer e ter. Fazer.
Sinceramente,chocolate me acalma,sentir carinho me deixa mais contente.
E distancia e saudade me fazem mal.
Sinceramente.

Me abri de novo,havia uma ferida,um bloqueio agora existe uma nova chance.
Recomeçar.
Sendo sincera por mim e por outros,talvez sintam e sejam sinceros á esse modo também.
Preciso de reconhecimento para seguir em frente,preciso perder peso,me olhar no espelho ao acordar e não ver cansaço e mais disposição, me sentir mais feliz e bem de beleza.
Preciso terminar de fazer alguns projetos.
Preciso viajar,conhecer lugares,passear,fazer compras sem ter dividas.
Fazer mais loucuras e receber algumas.
Sinceramente em certas horas me sinto incapaz e fraca
E tantas outras me sinto determinada e sonhadora
Em dias estou assim desejando demais, em outros estou o não, já estou feita.
Preciso alcançar alguns sonhos,ver o sol nascer ,correr sem doer .
Ser e ser , sinceramente,preciso de mais tempo

preciso me sair bem no que ando fazendo,trabalho e entre outros.
me sentir bonita deves de feia.
Sentir amor  e amar
Sinceramente,todos nós precisamos de coisas boas e que nos façam bem
Pra ser sincera,sempre queremos demais e mal percebemos o quanto já temos
Sendo ou não, dinheiro ajuda, mas palavras e gestos de graça são mais valiosos do que joias e roupas ,presentes e flores.
Somos seres humanos buscando infinidades de coisas e mal sabemos quando vamos consegui-las
O jeito é escolher em poucos,economizar,fazer,esperar, ações serão reais, se forem merecidas.
Eu lá,aqui espero,que você entenda aonde gostaria de chegar.
Com você..
como tantos outros e como o mundo deveria ser sincero
com todas as coisas que querem e terão.

Sinceramente precisamos ser sinceros e ver outros também serem.
ver a sincerida em um olhar em um semblante.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas