English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Queda de braço, ceder .


Eu, você, tanto faz, comecemos assim.
Nunca,cedeu?
Ceder,dar o braço a torcer,se quebrar , reajustar algo diminuindo danos maiores,por bens , e considerações. Claro,com certeza muitas vezes para um bem maior, você se dá mal, ou atura diversas coisas, por um tudo bem, ok,pode ser.
Não medimos quando cedemos demais,as vezes fazemos a tanto isso pelo terceiro ou segunda dita pessoa considerada,que apenas um tempo realmente reconhecemos o quanto fazemos e não recebemos um sim, mesmo sendo distorcido pro bem da gente, um tentar mesmo contra a vontade para ver um sorriso um olhar vibrante e contente.
Chega uma hora, nós , mandamos todos tomarem naquele lugar, nos enfiamos deibaxo das cobertas e apenas gostariamos de não ter feito a tanto ou ter cedido,certas medidas, hoje aparentando não admiradas ou reconhecidas.
Pessoas boas se machucam, como numa luta justa, bonzinhos se quebram, se torçem, dedo,braço, o corpo todo, sabe por quê ? Por que ,fazem isso?
Pelo amor.

Amor em diversas camadas: amizade,relacionamento,parentes, entre outros.

Na real não é cansar de sempre ser bonzinho,cedendo, ou muitas vezes mesmo achando o oposto e cedendo pros dois ,conjunto concorde,evitando conflitos , aos poucos você se toca que é um imbecil bonzinho demais,vê na vida real em todo negocio e empresa pessoas saindo melhor mesmo praticando atos ruins e esquecendo o resto,absolutamente egoistas e hedonistas. As vezes você chega até pensar que os egoistas são procurados, pessoas ruins , chega a pensar" droga to fazendo tudo errado"
É ruim, é estranho , seguir cegamente o certo e errado , e do nada achar que um é o errado do certo e o certo do errado.

Praticamos atos de ceder desde que somos crianças, e talvez seja falta de atitude ou até mesmo falta de inciativa pra um confronto, isso, por isso cedemos, ou chega estamos cansados mesmo de brigas
Chego até a concluir , que droga, isso parece injusto.
Cuidar ao oferecer a mão ou ceder o abraço, dar o braço a torcer, vai que você acabe quebrando ele.
Você só cede , ninguém compensa, dai chega um dia cai,acaba tudo.
E por mais que pareça irônico, você acaba achando que tudo que era possivel e o outro,outros,acham que fosse estupido e injusto,geralmente não reconhecem,não entendem  quantas coisas foram feitas, até aquele ato principal.

"Planejo,concerto,procuro,cedo, sou um ser humano bom,talvez meio termo, as vezes queria ser ruim, para ver se a recompensa bate  em minha alma e coração.  ""TMS



Para todos aqueles que cedem demais, procurem dosar e ver se realmente vale a pena, mesmo que pareça ruim, poderá ser bom.
Você que nunca cede,não entende, não procura entender ou aceitar e dar a droga do braço a torcer uma ou duas vezes ,veja bem, analise, se custa ou não tanto assim, se vai doer, se vai demorar , se será rápido e indolor.  Não vai morrer, se queimar se ver aquele filme chato que a namorada pede,botar um roupa diferente,não vai  acabar o mundo se você experimentar algo mesmo parecendo nojento e ruim( depende ou não), jogar algo novo,você pode acabar cedendo, deixar alguém feliz e ainda no fim das contas acabar gostando, nunca se sabe.
As vezes ceder alegra alguém, e esse alguém percebe que não só há um nivel bom das taças, mas também, respeito e consideração em ambas partes e lados.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas