English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Propagandas,comerciais



Coisas que irritam:
De cerveja , tem coisa mais tosca do que aquela maldita propaganda de cerveja, uma mulher semi nua,isso que se ela beber realmente não terá aquele corpo não .
Jogadores de futebol fazendo propaganda de TVs, computadores e aparelhinhos modernos, isso é irritante,aquela velha coisa de sempre, é famoso, ta super moderninho todo mundo sabe quem é? Ah então vamos paga-lo pra participar na nossa propaganda.
Um dia desses li que a Sandy fez tal comercial da cerveja,mas, não bebia e não curtia,sei lá nunca fiz isso,mas acho que ela deveria ter ficado neutra,dai, nisso ela ficou brava e deu um rolo, alegando que tanto a Xuxa como o marido da Angélica, não usavam tais protudos,dai veio o rebate: " Nós usamos sim "




Quem dirá que é verdade ? Uma pessoa rica ,bem de vida, usaria mesmo uma creme de 6 reais? Bem eu usaria, ta ,talvez não,não se sabe.
O problema é que todo mundo é facilmente comprado tanto pra aparecerem nesses comerciais como para vocês,todos,comprarem a droga de sandalia,chinelo,cerveja,computador,internet e comida.
Antigamente,antes dos filmes começarem aparecia uma propaganda da coca e de pipoca,todo mundo corria para comprar refri assim que a terminavam,falavam que nesse tempo era um tipo de mensagem subliminar, se era realmente não posso dar total certeza.




Minha mãe até hoje canta aquela musiquinha da casas Pernanbucanas, do frio, quem bate e tal. De certo modo no tempo dela músiquinhas que grudavam eram contagiantes e vendiam. Hoje a propaganda boa , é aquela que não só vende mas faz rir.
Ai veio a tal da apelação,retardadice,coisas ridicularmente idiotas.
Apelaram a tanto, que muita coisa sem nexo sem originalidade passou a dominar aquela malditas pausas dos programas.
Ah claro falando em Maldita,maldito,que merda hein. Eu ouvi a semana toda as pessoas do meu trabalho comentado,indiferente nem procurei,mas, ao comentar para meu namorado ,fomos ver a droga que era, e apenas confirmei o inevitavel,uma droga. Ah se você gostou,ta cantando,repetindo e falando PONEIS MALDITOS,não serei eu que vou te internar ou te contrariar,pasei dias imitando e cantando, fazendo como frase de efeito " Au,au" ou "Que coisa triste... No tiene troco" Particulamente não me canso de ver tais propagandas,pois, além de divertidas contagiam,como não sou rica,obvio que não sairei correndo parcelar e comprar um carro,assim,do nada.



Eu tento ser sensata nisso,quando passa aquelas propagandas de comida,chocolate,minha nossa,morro de vontade de comprar,mas,não é sempre que quero e posso,certo?
O problema que a tanto faz e fez ,que sim,existem pessoas compulsivas,viciadas,facilmente manipuladas a tudo querem e compram,mesmo que quase perto da morte conseguem pagar a ultima divida. Ou não.
Outra, propagandas de datas especiais,são forçadas demais,chatas,lembro que todo mundo adorava aquela propaganda da coca, dia das mães,foi um bom contexto mas não exagerem.
Hoje mal vejo TV,mas sou uma em um milhão,não sei,então o restante que não faz que nem eu,baixa pela net,assiste novelinhas da globo,e séries apelativas,algo que ainda bem nunca pratiquei a tanto. Assim vai sendo,não vejo as propagandas,mas quando vejo, ou digo WTF ,ou falo mesmo ,que merda.
Fazer o que, estamos numa era,num mundo onde tudo é comprado e tudo custe o que custar deve passar algo,mesmo que seja idiota,é obrigado a isso.
Existem muitas imagens e cenas boas desde que tudo isso começou,ultimamente tem decaido muito, o bom humor e as grandes jogadas de marketing.
Mulheres bonitas,maquiagens que não mudam nada,futebol,atores e atrizes ,qualquer zé chatinho famosinho.... Ai.   O que podem botar em frente?
"Temo pelo que ainda possa ser inventado e vir " TMS"


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas