English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ficar: acordado,sem dormir,estado zumbi

Todo mundo já passou por isso e essas coisas.
Você que estuda ,após horas acordado,vendo desenhos, ou após uma baita festa. Morreu de sono no dia seguinte, durante uma aula interminavél. Ainda contando os minutos para chegar em casa e capotar lindamente em sua cama preciosa ,lembra, que além do prova no quinto tempo,ainda de tarde terá aula de informática e educação física. Oh no.


Você que trabalha ,o dia todo, a semana toda ,seja como for,tem um namorado,namorada,sente saudade vai ao encontro do mesmo,durante a semana mesmo,acaba dormindo fora,vê um filme,joga video game, vai jantar fora,enfim, no dia seguinte dá aquela vontade de continuar na cama,sem sair daquele lugar,além do frio, chove, sim,você tem que acordar seis e meia da manhã,pegar um onibus,e ir ao encontro de seu trabalho,uma vontade maior ainda de deixar os olhos se fecharem ou deitar sobre a mesa em seu trabalho cismam em acontecer.


Nessas horas , um energético da vida, ou milhares de cafézinhos,ajudam,ou até mesmo um doce e salgado,algo que te faça ficar realmente acordado. Pelo que sei tem remédio pra dormir e pra ficar acordado ?

Nesses dias mesmo,estive assim,imensamente com sono,tentando trabalhar e lutar contra meus olhos e bocejos interminaveis, é dificil. Tão difícil quanto manter seu status de profissional e pessoal,equilibrados. Amigos,familia,namorado,trabalho,caminham juntos em sua vida,mas,separados em certas partes do trajeto.

Hoje por exemplo foi um pouco fora do contexto dormi muito e continuo com sono,talvez,porque meu corpo realmente precise de um dia ou dois repousando,deves de só uma vez capotar bonito,assim,em busca do estado zumbi controlado,não conseguia tomar café,para me deixar alerta,todos tomavam e quando tentei,havia acabado, quando fizeram de novo,estava sem açúcar,minha nossa,sem poder tomar uma bebida,algo pra acordar,louca de sono e dor nas costas. Complicadinho. Mas fazer o quê.



Tudo que eu gostaria era de apagar as luzes,colocar aquela música tranquila,e fechar meus olhinhos,dormir,tranquilamente,esquecer o barulho de carros e gritos da rua,contruções.  Esquecer que tem milhões de coisas a fazer,pagar e comprar,relaxar,ou até mesmo,que maravilhoso seria,uma banheira de hidromassagem,dormir,minha nossa.
Um jantar tranquilo,um abraço calmo,um beijo suave, em seguida de um Eu te amo,ao pé do ouvido um boa noite.





"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas