English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Controlar


É realmente muito complicado,por quê será que achamos que podemos controlar as coisas ao nosso redor.
é perturbador isso,esquecemos que jamais fomos perfeitos e que nunca chegamos perto disso, sermos completos Deuses.
No fundo é como se quiséssemos apagar a genética da especie humana
Muitos até já tentaram, fazer este processo,loucuras a parte.  Somos de embalagens diferentes mas com a mesma substância em nossas almas e engrenagens .  Tentamos apenas controlar  o que realmente somos.  Já que na  maioria da vezes as pessoas não aceitam a intensidade de cada um.  Todos possuem dons,missões,obviamente tudo possui um sentido que se faz de misterioso até enfim o encontrarmos,mas nada é de primeira ,as vezes para alcançar passamos do limite.   Nossos amados pais falam,adolescentes ,aventureiros , que não possuem controle.  Isso não é verdade,passamos muitas vezes a dominar situações bem melhores que eles ,termos que nos perder,entrar num beco sem saida para achar outra opção.





Não adianta controlar tudo ,meticulosamente ,somos,sou fora do controle, ninguém sabe o que vai sentir ou agir até realmente ser exposto a tal situação, não dá pra prevenir tudo.
As vezes pode ser bem engraçado .
Horas risadas,horas lágrimas,ou até as duas coisas juntas,é possível.
Por quê? Esse controle todo?
Certo e errado,contra a favor. E o neutro ? aonde fica . Acredito que possa existir terceiros caminhos,odeio quando falam, isso ou aquilo, e eu digo quero isso e aquilo também , uma mudei as opções.
O meu bom senso ou mal, que me guia , o que sinto e o que quero é o que vão controlar o resto, mas não é o resto que vai controlar, epa, eu que mando na parada, ou acho .




Por mais que tentemos nada é mega ,super controlado.
Que a vida jamais passe a me controlar , não gosto dessa palavra ,parece suja , com um boneco atrás te segurando por fiozinhos, você um fantoche e ele o controlador, tem lados engraçados , quem é que não gostaria de ter um controle mágico, que nem aquele filme , calar a boca das pessoas chatas,dá um pause em certas outras coisas, diminuir o volume ao redor,muitas coisas poderiam ser controladas.
Mas como não inventaram realmente essa coisinha feliz, tentarei me contentar a equilibrar as coisas e não controla-las , porque controlar parece temer,se por debaixo de seus medos e acreditar que eles vão acontecer e dominar tudo.
Chega eu hein.
Porém seria interessante controlar meus irmãos a fazer as coisas em casa e arrumar meu quarto
xD



Uma coisa sei, ninguém controla eu , seja meu jeito louco de fazer as coisas , meu jeito de rir de espirrar, ninguém vai mudar isso, muito menos vão controlar meus horários e meus sonhos!
hasta  luego

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas