English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorrisos :D

 Sorrir,rir,sorrisos,ai,ai,ai.
Seria normal isso,não?
Estranho?
 Um ato de comemoração pessoas felizes são consideradas loucas e estranhas,só porque sorriem.
Quando sai do dito cujo lugar duma entrevista,consegui a vaga,sai na rua com um sorriso de ponta em ponta,deu aquele gritinho frenético por dentro, e parece que é assutador ou fora do padrão isso,pessoas alegres,sorrindo na rua,epa pera,"só pode ter fumado e bebido,maluca"


É estranho,o pleno fato de algo normal ser estranho é estranho,eu sinceramente não entendo,claro,todo mundo já teve seus dias,quer matar todo mundo,odeia tudo,odeio seu sorriso,normal,mas,mais de cinco pessoas te encarar só porque estás sorrindo,cantarolando por ai,epa,quem ta om probelmas? Você? Ou.. As pessoas.
Seja como for,sorrisos são lindos,repletos de energia e convicção,uma vez ganhei flores inesperadamente e obiviamente quem gosta dessas coisas e sabe como é,ficar vermelha e sorrir que nem uma criança,que acaba de ganhar um presente em mãos,é muito bom,boa essa sensação de estar bem e feliz,abobalhado,mas tudo bem.
Uma das coisas que adoro nisso,essa expressão nem sempre é o meu sorriso,sim,das pessoas ao meu redor, as pessoas que gosto.  Já perceberam que quando alguém está feliz,perto,de repente você também fica,a felicidade dos outros contagia.   Claro,sorrir,ser feliz por compelto são coisas distintas,ninguém é feliz toda hora,mas é possivel deixar os dias mais agradavéis,sorrindo,rindo,superando tudo com um astral e besteiras da vida.  Ser sério,só nas coisas sérias e que mereem atenção maior,mas descontrair e passar coisas boas e sorrir,admirar sorrisos faz bem ! Quem disse?  A maluca aqui,feliz,que sorri,mesmo com tantas coisas em volta,em meu,em nosso universo,sorrio,sorria estas sendo observado,filmado,seja como for,se por acaso ver um louco,um qualquer por ai sorrindo,curtindo,não o chame de estranho,a "estranheza dele é a sua falta de felicidade" "TMS".
Sexta-feira,pois bem,uhul,sorriam,final de semana o/

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas