English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de julho de 2011

TROLL e pessoinhas sem noção?!!


Nosso amiguinho wiki diz:
Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas Flamewars.  
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas.

Ta né...

?


 !




Bem isso é normal,deveria não ser,ou deveria? Geralmente quandos somos nos que fazemos as coisas ,sentimos graça,rimos muito,mas quando outros,terceiros seja como for,te detonam em palavras e ações ,minha nossa parece que você se quebra,um zub zero te congela ,claro muito sem noção em alguns casos.
Engraçado acho no caso as duas partes duas pessoinhas ,tanto você ficar bravinho e mal com tal pessoa, como essa ai, esse troll,te  machucar,é aquela coisa,não vale,não gostei.
Tu faz ,e eu não posso, para né :D
Ta muito na modinha agora ,pra todo mundo isso trollar, da onde veio essa merda legal ?
Sinceramente eu não sei,pelo menso quem começou por aqui.  É  legal trollar rir,porém,tem vezes que não medimos até onde podemos ir ,vai que você faz uma piada idiota, por exemplo uma vez alguem imitou o barulho do chiado que um asmático faz , rindo, no caso, eu sou asmática,bem,falta de consideração?  Dai o trollar se perde, se confude com outros termos, dai deixa de ser trollar por de certo pra um tapado sem noção talvez, as coisas geralmente se confudem muito.
Além do mais engraçado como tanta gente conhece isso, como ao mesmo tempo muito desconhecem.
É variavél.
Devemos ter cuidado quanto essas coisas,brincar é saudavel normal,mas existem muitas pessoas sensiveis,não me refiro a emos, e góticos,seja como for , o ser humano é uma alvo fácil á fraquezas e feridas,nem todo mundo sabe coisas ruins que passei ,como eu tabem não sei de outras pessoas, por isso as vezes ferimos sem saber,mas, tem idiotas mesmo, fazem,inticam, e irritam ,trollam sem piedade ai é demais. Gera uma boa briga as vezes, ou conufsão.  Mas seremos felizes trollando de boa a todos.
Não chega a ser pela piada apenas e sim pelo agrado de trollar massacrar sem dó de alguém ai é muita idiotice, chateia em certa parte certo?
Hoje o troll é aquele namorado,amigo,amiga, que te irrita várias vezes,intica, em pouquinhos, em horas , ou o dia todo, ou forevermente xD
Viciantes chegou a ser essas tirinhas troll face e tantos outros,frases de enfase e tudo mais.
Fazer o quê ? É moda .  É bom trollar ? Dai vai das pessoas ao seu redor ,seus amigos, seu mundo feliz e troll hauihauia

Não sou a dona da verdade e infelizmente não sou a TROLL xD um pouquinho talvez , mas não a melhor xD

é isso ai.
Ou será que não ?

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas