English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Expectativas e ilusões



Todo mundo já deve ter tido uma ilusão tremenda ou até várias e claro infelizmente ou felizmente quebrou a cara  e pronto,partiu para outra ou cresceu e percebeu que muitas coisas das quais queremos são realmente impossíveis   e sendo realistas ou não, dói muitas vezes e como dói.
Desde que nascemos,nossos pais,ou a maioria cria expectativas e ilusões para o filho,nem sabendo falar ou entender o que eles dizem, já se sabe"lá vem coisa".
Sempre esperam, esperavam grandes coisas vindas de todos nós,nem sempre essas grandes realizações são as quais hoje fazemos,isso gera a tal decepção, o famoso vamos lá e foda-se é a vida,melhor a minha vida.
Essas tais expectativas vão em diversas escalas e gêneros como: relacionamentos,família,amigos,profissionalmente e muito mais.

Pessoalmente,sempre criei toscas expectativas ,sempre fui muito, ou tentei mostrar muito fazer muito e não receber nem meio terço,sem mais nada e nada menos, criei um bloqueio mas logo voltei com isso , essa tosca mania de criar ilusões estúpidas e melodramáticas,enfim gays.  Nada de casar , nada disso, coisas mais alcançáveis até,menos  mi mi mis,mas, nem sempre você consegue sozinho,precisa não só do apoio mas também de outra pessoa falando " vou com você,estamos juntos nessa"  Minha nossa isso soaria inacreditavelmente surreal, mas quem não sonha não vive,existem pessoas que necessitam sonhar pra viver,acordar e continuar em frente, sim sou umas delas, posso me machucar criar ilusões mas sem elas não serei eu, serei apenas uma máquina movida a dinheiro e trabalho, sem energia e felicidade.
Querendo ou não somos movidos por essa vontade de ser feliz,encontrar alguém que nos ame e nos proteja, que nos diga tudo vai ficar bem.   Geralmente dizem,que nós mulheres desejamos e sonhamos mais que os homens,mas nem é assim não,conheço muitos homens, que ainda sonham em ser alguém,encontrar alguém que nem as mulheres.   As vezes elas já possuem esse alguém, mas as vezes pode deixar a desejar,pois você espera demais.  Espera que ligue de volta,procure e se você ficar uma semana ou dois dias sem dar noticias ,fique aclamado e te procure pois sentiu saudade,tenho percebido que muitos caras hoje em dia perderam a consideração e o cavalheirismo,um sinal de respeito e cordialidade,que nem as donzelas quando deixavam os lenços cairem em sinal de paquera, os homens juntavam elas sorriam e ai sim, haviam modos coisas,mas assim fujo um pouco do foco.



Devemos tomar cuidado com tudo isso,pois cair em desilusões é como subir sozinho uma escada gigantesca e de repente cair, tão feio, que tonto e mal, perde a vontade de procurar a escada e subi-la outra vez.
Perigoso,expectativas e ilusões



Querendo ou não,somos crianças, procurando abrigo,em coisas fantásticas, jantares a luzes de vela, o inesperado,maravilhoso, vindo de outros que te estimam.
Mas não podemos esperar sentados numa estrada sonhadora , num mundo só seu, devemos unir o real e os desejos,por mais que pareça difícil, estamos ai, procurando realizar momentos, sorrisos e outras diversas expectativas bonitas.
"TMS"

"Não se pode esperar por tudo,mas deve tentar esperar sem se ferir "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas