English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Compras,liquidações,consumidor compulsivo,coisas bonitas.


Ta bom,vamos ser sinceros...Eu sempre fui aquela pessoa que ama comprar,não só o mero fato de ter,sim,escolher,provar,olhar,tocar,todos sempre brigam é pra ver não para tocar,mas toco e vejo,analiso,faço como quero,vou pagar, to pagando.
Vivemos num mundo muito capitalista,tudo é para ser vendido,tudo é legal,uau e muito inovador,sempre buscamos,melhor ,alguns buscam por três requisitos: bonito,confortavél e barato.
Existem ruas,lojas mágicas e até cidades onde o direto de fábrica faz a cabeça girar,melhor aquelas vitrines bobas tanto de desconto nisso e aquilo,nós,sim mulheres,mas opa homens também,adoram comprar,e amam isso tudo.  Tem gente que prefere importado,o mais caro ou o mais barato,o típico é de pobre mas to feliz,dane-se o que irão pensar.  Não sou  100% num conceito só,um lado. Pois bem, tem cremes que são caros mas realmente bons,perfumes ,maquiagens,não recomendo pra ninguém comprar maquiagem de 1,99 ou aquelas que o pó parece hiper artificial e mal feito,inclusive dá belos prejuizos no bolso e na cara mesmo.   Ah sapatos,bolsas e brincos,calças então. Claro,tudo muito melhor quando se usa,próprio dinheiro,escolhe o que quer e decidi como quiser,muito mais gostoso,pegar várias opções,mesmo que acabe levando apenas uma,você esta sendo independente e feliz,mesmo que possa parecer fútil ou tremendamente ridiculo,mas,é fato,seja chocolate,ou outro mimo,faz muito bem,quando se está pra baixo e triste,dai gerou um enorme problema,dívidas,cartões de crédito,cartões miseraveis de lojas famosinhas.



O comercial sempre passa a ideia de imperdivel,mega promoção,quando percebes tens muitas coisas,baratas até certo ponto,mas parceladas e juros e mi mi mis,créu.
é muita questão de se controlar,acho que todo mundo,qualquer pessoa normal ou não,já ganhou bem ou juntou e gastou tudo num dia num desejo enorme,questão de vida,assim como objetivos,mesmo parecendo tolos,são bons e gratificantes de certo modo. Como um novo jogo,um video game,Ipod e essas paradinhas legais caras e baratas,vale a pena,quando ganhei meu primeiro salário comprei um coturno,foi caro,mas foi tão legal usar um cartão pela primeira vez,e se sentir ha to podendo,me matei o mês todo,aqui ta minha recopensa,assim como certa pessoa que conheço,viciada pelo seu tesouro,um play 3,cada um com suas loucura,lembram? Manias e felicidades,uns colecionam gibis,sapatos,adesivos,querendo ou não tudo foi pago,cartão,cheque,prestação,enfim,que merda.
Tem tantas coisas legais e caras e muitas coisas toscas com prazo de 30 dias ,aos poucos se desintegram,baratas.  Depois de viajar para São Paulo inventei uma grande frase: " SAI CARO SER POBRE"


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas