English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de julho de 2011

coisas perdidas e pessoas.




A gente sempre perde tantas coisas
Símbolos de dias que foram especiais
A maré puxa elas , uns roubam, ou simplesmente somem
Objetos, fotos, cartas,pingentes , colares
Mesmo assim, lembro de você , mesmo assim você consegue lembrar das pessoas.
Muitas vezes não é caso das pessoas,e sim objetos importantes que perdemos pela casa ou principalmente nosso quarto.  O meu no caso é quase parecido com este , minha nossa não chega a tanto, mas o que posso fazer , se compromissos , horários e frio o fazem ficar assim, ta quem é que nunca ficou com preguiça de arrumar as coisas quando esta mega frio?   É sempre aquela velha história , estás atrasado, onde foram parar as chaves de casa , o celular ou aquela anotação importante , complicado, daí me atraso procurando tais coisas , as pessoas me ligam eu digo , já estou quase chegando quando na verdade nem achei a droga das chaves , parece que nosso cérebro não nos deixa lembrar ou simplesmente enxergar onde as coisas estão , tcharam, ela estava debaixo duma bolsa , oh sério,mas correria ainda, depois de revirar tudo , você joga dentro do armário ou faz como muitos deixa na poltrona mesmo .
É engraçado isso perder coisas , estranho é  ligar objetos a sentimentos fortes . Interligar pessoas e lembranças por objetos .
A vida sempre tenta tirar aquele sorriso , daquele dia , daquela noite
Passada e presente
Pessoas tentam e fazem de tudo para esquecer o sorriso do outro e pensam em si próprias .
O egoísmo e a inveja tentam tirar tudo de que é mais precioso
Mas o jogo dá tremendo revira voltas e engraçado demais, como cada palavra
Cada carinho, gargalhada permanecem intactos em mim
Cada lágrima, cada abraço , e todas aquela tardes , não são meramente assim apagadas
                                       
Observo bem hoje, quantas pessoas já passaram pela minha história , fico feliz pelos que continuam em minha volta e um pouco receosa para voltar a dar um oi para aqueles que me marcaram de alguma forma
Muitos me fizeram passar pelo que jamais quis, muitos outros me deram momentos felizes. E tantos outros nesse exato momento me deixam contente por tudo que fazem e são.
Ultimamente tenho perdido esse valor sentimental pela lembrança em si em algo , pois aquele algo não fará as cenas passarem pela minha mente , não são objetos  mágicos.




São simbologicamente errôneos,não são eles que me trazem essa alegria e sim as pessoas, que tem estado comigo , perto ou longe .
Já dei imenso valor a materiais , muitos do que citei,aliás  perdi e chorei, como chorei
Mas uma grande pessoa me ensinou que eu estava bem , e a tinha , e isso sim era o mais importante .
Não posso dar moral a todos, mas passando tantos dias , em muitos aprendo uma moral , um lema novo.
Como :vão se os anéis ficam se os dedos.
Acredito que o mais importante é isso , você e outros , objetos que lhe trazem recordações são apenas um tipo de portal que liga a todos que o cercam , tanto bem como mal
O jeito é aprender que perdemos muitas coisas , e muitas outras continuam aqui, intactas .
 Até hoje não entendi por que falam " achados e perdidos"  Será que ninguém pensou que pra achar alguém tem que perder primeiro ?  Ai meu cérebro x.x
“TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas