English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigos,sorvete,coisas baratas, risos altos ,diversão




Pode se dizer que faz um tempinho deixei de lado alguns amigos e nossa, uma coisa que acho extremamente incrivel é que nos poucos que possuo sei , tenho certeza que sempre serão eles mesmos e continuarão sendo meus amigos.  Possuo amigo que mora longe , outros que estão se matando de estudar , e outros por conflitos da vida , nos separamos , mas, quando a vida quer me ver sorrindo consigo encontra-los.
Como é bom isso, encontrar do nada alguém que é especial, uma surpresa do destino diria assim.
Ai encontro outro, fica um mini grupo feliz, lembrando de coisas engraçadas e fazendo novas.
Hoje está realmente muito frio, mesmo assim não significa que você é louco em tomar aquela casquinha em pleno inverno.   Engraçado como no inverno algumas lojas ficam loucas, baixam os preços e vem aqueles montes de pessoas aglomeradas numa loja e você dá aquela típica desculpa pra atendente: "Não estou apenas dando uma olhadinha"  , elas ficam muito bravas , claro tem a comissão pela venda e como não deixei me atender ninguém sai ganhando apenas eu, que saio com algo bem barato . O que não foi hoje , já que estava sem grana (ainda estou).
É muito bom, procurar , se você acha que algo esta muito barato, você pode se arrepender de não ter pesquisado , sempre acontecia isso comigo,agora não, olho , olho até achar o mais barato.
Senti uma imensa nostalgia, saudade desses tempos de amizades , coisas loucas e aleatórias , como quando estudava, talvez ninguém aproveita sempre ao todo esse tempo e quando passa acha que poderia ter feito mais, quem sabe.
Mas, como o tempo agora é presente nada melhor como rir alto (depende da risada ), sentir-se bem , feliz com as coisas boas e simples , como é bom jogar pipoca no ar no meio da rua , rir de de seus amigos fazendo bobagens, sorrir sem forçar. Apesar desse tempo frio , nada impede de se divertir , tem tantas coisas boas para fazer , vou dizer uma mini lista :
Comer doces
jogar video game
correr pela casa
fazer brigadeiro
guerra de comida
jogar mais video game
ver filme
ver alguém que gosta
jogos de tabuleiro
correr pela casa imitando algum personagem da tv
ver desenhos
andar por ai
brincar num balanço
passar uma tarde com amigos
dizer eu te amo pra pessoa que você ama *_*

Bem nem todo mundo gosta , mas tem que goste , faça sua lista de coisas aleatórias boas , e faça bom proveito.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas