English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de junho de 2011

verdade




Que seja dita e compreendida
Nunca esconda, só ao não ser, que não tenha certeza do que vai dizer
Sempre tive medo
Nunca abria a boca e agora abro, posso me arrepender mas sempre ouvi demais então deixei gritar
aquela pessoa que sempre se calou
Não me canso de sorrir
Eu espero que as coisas continuem, uma hora vamos chegar onde sempre buscamos, será real!
Eu não sou nada por enquanto apenas para mim e para outro alguém
Tenho sonhos, alguns pequenos desejos
Estão em degraus
Um dia estarão no topo
Não mando nas regras
Mas faço algumas
Vamos lá
Será que a verdade é a mais sincera
Será que é essa a sua virtude
Ser você mesmo
Ou um seguidor
Sem voz:
sem personalidade;
sem auto amor;
As vezes é bom pensar no que dirá
Mas tantas vezes é muito mais dizer o que pensou sem ter medo de falar
Diga a verdade presa em seu coração
Seja sincero contigo mesmo
Se não for contigo como será com outros
Não esconda suas verdades, se fizer isso será um mentiroso para si mesmo
 Mentir para os outros é uma coisa, mas pra si pode ser pior ainda
Quem é você?
Se apresente me mostre cada dia um brilho que você escondia
Seu sorriso vale muito mais do que seus medos
Pense que não é capaz
Mas a maior verdade é ser alguém por quem você é
A verdade torna tudo em amor
E eu amo quando sou sincera , brinco e jogo a brincadeira para o ar
sou eu mesma, espero o mesmo pelos outros. Como saberei que tu me odeia ou se me ama
se não abre a boca , não me olha e joga tudo que você é
A verdadeira felicidade é aquela que você sabe mostrar de si mesmo.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas