English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SograS




Bem não irei contar em meus casos pessoais , tentarei citar coisas normais que todo mundo conhece .
Além do mais , você ai ? Homem, mulher, viuvá,gay,lésbica , que seja , já namorou né? Casou ?
Então sabe muito bem o que é isso sogra , bem vindo ao meu milk shake de cérebro de hoje.
Alguém já viu aquele filme , A sogra ? Poxa eu ri demais, é muito bom, e mostra perfeitamente , a mãe fica com ciumes do filho, aparece uma moça humilde , especial, única e BOOM ,vira uma ameaça louca de roubar o querido neném dela , é estranho , certo ?  Nossas mães, brigam tanto com a gente e quando queremos sair da saia, elas nos puxam e tentam dizer que o mundo é perigoso e vamos nos machucar . Se não sairmos e nos machucarmos nunca vamos aprender como nos virar sozinhos , eita coisa complicada.
Frisando bem , não sou falsa, mas , sempre tive sorte com sogras , elas me adoravam,eu sempre fui de boa, eu mesma e pronto.  Tem até uma , que passo e cumprimento ,já que ela é legal e  é a melhor costureira que conheço, fora minha mãe.   Todo mundo já teve problemas com sogra , até hoje meu pai reclama da dela, e olha que nem eu desejaria como a minha ,a perfeita junção de megera , má e cruel .  Parecida com a da foto, com aquele dedo chato , falando das roupas, seu emprego e seu corpo.    Chatoooo e Inútil.     Uma coisa eu sei hoje posso entender melhor por que existem tantas piadas de sogra , como eu era inocente.  Meu chefe uma vez chegou meio triste e perguntei : " O que houve , por que estas com essa cara triste ? "  E ele me respondeu : " É que hoje vamos visitar minha sogra ".   Eu tinha rido, mas pense se fosse ele rindo de mim, ixi nada legal.    Paciência , equilíbrio e muitas drogas , acalmantes e determinação farão de ti um grande lutador com as sogras temidas e que infelizmente não gostam de você.
É  complicado, eu sei , mas "A guerra não acaba enquanto eu não colocar minha bandeira de paz no topo da casa dela "  Inventei agora , legal.

Existem sogras legais, gentis , bem arrumadas , não granfinas humildes e que saibam conversar sem ser falsa
imaginem uma assim:
eu iria amar ROCK UHUL



Imaginem o que as sogras das princesas famosas da Disney diriam para seus genros..... Pera , eu vou dar uma ideia:

Sogra Branca de neve :  Nossa  você é corno sete vezes ? Não coça sua cabeça meu querido ?
Sogra Alice dos Pais das Maravilhas:   Você é um pedófilo,vou te processar .
Sogra bela adormecida:    Nossa , se você continuar com essa animação , temo que minha filha volte a ficar em coma.
 Sogra Aladim :  Ta , eu devo continuar rindo da parte que você voa num tapete, tem um macaquinho e um gênio , precisamos te internar por loucura ou por causa das drogas.
Sogra Cinderela :  Você tem um péssimo gosto para sapatos sabia ? Pera você dirige uma abobora ?
Sogra pequena sereia: Ao seu lado ela deve se sentir um peixe fora da água .
Sogra Bela e a Fera:  Já ouvisse em gilete ou depilação a laser ?

Foi o melhor que pude pensar .  Acho que estou ficando profissional, bem espero nunca ser sogra . bem mais.
Até mais um próximo MSC  , Não , não é MERDA DE SOGRA CUIDADO, SIM MILK SHAKE DE CÉREBRO.

FUI.


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas