English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Séries ,seriados.



Séries
: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Série ou seriado de televisão é um tipo de programa televisivo com um número pre-definido de emissões por temporada, chamadas episódios.”


Ta certo, nesse movimento de desemprego, leituras e TV , tem sido meu apoio para não ficar louca, ainda bem que os tenho.
Já fazia um tempo que eu não via tanto TV , de séries investigativas (amo), como aquelas fúteis de moda ( as que apelam me refiro) , e de namoricos americanos (tenso).
Quem é que nunca viu CSI ?   Todo mundo que conheço já dever ter visto essa série, ah , sim, tem coisas que me irritam também nesses programas !
Primeiro : por que as mulheres da perícia  nunca prendem o cabelo ? Poxa , será que não sabem que podem contaminar provas e as analises? Também não entendo como as vezes criam histórias tão sem noção , pé e cabeça , falando em cabeça , nossa tem gente que se choca muito com isso, eles mostram tanto , a fundo cenas fortes ,corpos,cortes e sangue e outras coisas nojentas, sei lá , cuidado pessoas de coração frágil e estomago!
Segundo: Por que existem tantas séries ruins , que apelam, sabe , aqueles aplausos, risos e tudo mais ,piadas sem nexo e sem hora certa .  Chega a ser muito cansativo isso, a série poderia ser interessante com um roteiro é claro mais elaborado e piadas ,enfim,decentes.


Terceiro: Toda série de adolescentes , são, particularmente pra mim , iguais, enjoativas  as vezes cruas e banais demais.   Tem uma série de vampiro por exemplo, uma ai, não sei o nome agora , então, a garota principal tem 15 anos e ela fica com alguns , sabe melhor de coisas do que garotas de 17 á 18 anos, como pôde?  Como tornaram tão banal , coisas assim, hoje uma garota deve saber mais do que deveria , acredito que isso seja sujo,apelação para aumentar o público e crianças e meninas sem peitos e sem nunca terem menstruado já querendo se abobar a entender tudo que um adulto idiota faz .  
Quarto:  Por que as séries realmente boas, terminam , ou então deves de continuar , na verdade , eles estragam, tudo que é bom e dá dinheiro e resultado, eles puxam, esticam, inventam mil e umas coisas a mais para a série ,continuar, mas,sem querer estragam, detonam personagens .


Quinto:  Isso não seria tanta contra a série, mas o dono da série deveria se importar , por quê? Tem tantos intervalos , chatos e você fica na expectativa de ver , por que ,uau, ta interessante , isso já aconteceu comigo, demorou tanto pra voltar , que troquei de canal.

Melhor parar de numerar se não ficarei louca.
Tem várias séries pra todas as idades  e tudo mais , depois que inventaram aquilo : “esse programa não é recomendado”   Bem, isso não mudou muito, ao não ser que em sua casa tenha uma TV só , e seus pais manipulam o que você assiste ,até em casa de amigos, os pais ouviram o anuncio e deixaram de boa ver .  Seja então, existem coisas que mudam e outras que não mudam nada , já perceberam , como é chato e  forçadamente idiota , programas que ajudam o mundo ? Todo mundo sabe que tem que cuidar ,mas bem, eles colocam atores que parecem que botaram fita adesiva na cara ,oi eu sou feliz, sou limpo, não poluo o mundo e meu carro e minha casa são incrivelmente ecológicos, tai outra merda , eles são ricos, a gente não !
Não perdendo o foco, séries americanas , pior séries copiadas ,tenso , horrível, colégio, onde todo mundo se pega e faz o diabo, isso parece que transmite , to na escola pra pegar alguem, ficar com tantos e não estudar merda nenhuma,chega a ser chato, tem um jeito divertido e sincero, não essa coisa bruta , superficial, roupas e garotos , lideres de torcida , isso me cansa , querendo ou não, parece tudo igual.
Vamos ver já falei de séries de comédia, adolescente(vampiros,sereias e colegiais),criminal e agora ?   
 Ah verdade , séries de fantasmas e videntes , médiuns , poxa tem uma que adoro Médium, tudo bem toda série parece surreal, já que é uma série ninguém é dono da verdade , mas é legal , pelo menos continua sendo legal com o mesmo foco e histórias intrigantes .
A televisão é muito complicada , tem pessoas que adoram certosprogramas e outras que odeiam , é isso ai !






Lista de séries que gosto:

CSI ( todos)
NCIS
HOUSE
Friends
tem outras que curto , mas não vou escrever ingles errado , não agora xD
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas