English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de junho de 2011

realidade e fantasia






Desde pequena eu via coisas estranhas na tv
- Tarzan corria semi pelado 
-cinderela chegava em casa à meia noite
-Batman dirigia a 320 km/h
-Pinocchio mentia
-Salsicha(Scooby-Do) via fantasmas e conversava com o cachorro...
-Olivia Palito tinha Bulimia
-A margarida namorava o Pato Donald mas saia com o Gastão
- João e maria adoravam doces
-Rapunzel não lavava o cabelo
-Branca de neve era burra comendo maças de estranhos 
-Pernalonga beijava todo mundo
Sem querer a cultura, nossa infância e pais também nos mostraram e nos incentivaram a tantas coisas , e hoje depois de tudo isso me pedem para me comportar.  É um pouco revoltante e estranho , o certo era errado e o errado é certo. Quem foi que inventou isso ?! Deus ? Pais , políticos a Tv ?
Na realidade sempre busquei tirar minhas próprias conclusões por si só , na minha mente isso que é certo e pronto .  Se meus sonhos são errados para os outros , estou nem ai , são meus !  
A sociedade e o mundo desde então tenta fazer isso . Existe o correto na cabeça de cada um, eu que não vou destacar faça isso ou isso , seja feliz , seja louco , e se quiser se jogar achando que também  pode voar ou que sua princesa ou príncipe estarão lá para te salvar boa sorte .  O mundo é cru, a realidade é má, mas, também pode ser  boa .  Apesar de todos os defeitos que hoje apontam de tais , muitos deles me ensinaram  acreditar em amizades, em sonhos e no amor , parece clichê , se eu não acreditar nisso no que mais posso acreditar , cultivei em mim o bom e hoje sou isso . Aprendi muito , e acho que só erra quem quer mesmo.  Não admito que falem mal dos desenhos que me deram tanta alegria só pelo fato de não serem reais ,em quase todos existe um pouco de realidade e um pouco de fantasia .
"TMS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas