English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de abril de 2011

priorizar


Prioridades

Falando ao pé da letra as vezes nos esquecemos cegamente desta palavra priorizar.
Colocar uma meta, um caminho, um regra .
E sinceramente é realmente muito complicado. Eu, por exemplo, quando quero algo acabo querendo muitas coisas ao mesmo tempo, você só percebe mais tarde que no fim só fizesse muita coisa e nada concluido realmente.
Como minha mãe dizia quando eu era pequena : "Você quer isso ou aquilo?"
E eu sempre respondia “ Isso e aquilo! “
Ou somos muito indefinidos e ocupados demais ou então somos acomodados
E... preguiçosos.
Objetivos! Deveríamos ser assim.
Eu sempre tive muitos sonhos, expectativas, mas pense por que diabos quero tantas coisas se não movo um dedo?  É como se você quisesse emagrecer e não fizesse nada para isso apenas esperasse um dia acordar e PA! Uau como estou hermoso (também não é assim).
“Minha vida anda de cabeça pra baixo mas não fracasso pois um dia ainda me acho, vou te levar pra dar um role no céu onde tudo é azul ( essa música é muito boa, pena que esqueci o nome).
 Decidi agora eu vou fazer isso, me organizar, agora vou me fechar numa caixa e ver meus objetivos e dane-se o resto, agora eu que mando.  É bom, não adianta nada fazer várias coisas se você não dá uma atenção certa para cada uma, você não dá 100 %, apenas passa por cima e atropela .  Ta na hora de ver o que gosto e o que quero, priorize cérebro, tudo anda uma bagunça, mas eu ainda acredito em mim e acredito em outras tantas coisas e lá vou eu!
Todo mundo quer ganhar dinheiro, quer ser feliz, quer ser rico e famoso ou apenas apreciar o céu e estar de consciência limpa, é possível .
Existem diversas maneiras para conseguir tudo que se sonha e deseja : tem gente que estuda, trabalha muito, faz os dois ou melhor faz tudo isso e ainda sobra o tempo pra amar e pra fazer seus hobbies.  O tempo é relativo, o que pode mudar tudo é você, eu e sei lá quem mais .
Em diante saberei o que fazer, é só gravar no cérebro e organizar uma pasta para os homenzinhos que moram lá, tico e teco em negrito bem feliz “ Prioridades”
Uhul!

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas