English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de abril de 2011

coisas que acontecem

“irei postar sobre fatos e pensamentos , irei ainda falar sobre desenhos , animes etc”


                                                                          ironia, não.

acontece:





Ta certo, eu nunca me esqueço quando morava em Balneário Camboriu e um ladrão entrou no nosso apartamento , todos estavam dormindo, o ladrão era conhecido como gato , ele pulava escalava , e como morávamos no primeiro andar e tinha um prédio ao lado em construção muito fácil dar um jeito.  Minha mãe deu de cara com ele quando ele entrava por uma porta que dava ao banheiro fácil acesso para o apartamento , imagine uma porta saindo duma área onde ficava uma piscina , minha mãe ligando a luz do banheiro tam, encontra ele , não sei que diabos , como , que cosmos ou sorte ela teve , em que falou coisas e ele decidiu ir embora e nunca mais tentou fazer nada.  Naquele tempo eu era criança e não entendia gravidade de nada mesmo assim falava "mãe vamos colocar crocodilos na piscina , na próxima vez  ninguém entrará mais aqui "  , o que uma criança não fala?
Bem não irei dizer ao certo , nomes, tempo , apenas que hoje em dia pessoas são viciadas em drogas , maconha , pedra , bebida seja o que for , geralmente elas são tão desesperadas que nem pensam mais em sentimentos e na intensidade de pessoas que lutaram muito para possuir o que possuem , ou possuíam , eu possuía !
Simplesmente pessoas vão , amigos saem felizes juntos  e do nada pessoas  roubam tudo , me diga que filho da puta irá fazer com coisas de escola , desenhos , projetos um diário de uma semi mulher ,coisas de mulher ,um carregador de celular entre outros objetos que pelo menos pra mim são valiosos, é muito revoltante , um tempo atrás estive em São Paulo , andei por tudo , e por mais incrível que pareça não fui assaltada e nada de ruim me aconteceu deste gênero , volto para Florianópolis e uau , levam minha mochila com sonhos e conquistas jogados numa lata de lixo por de certo ou queimados ,óculos de grau ( que deveriam estar na minha cara mais não estavam , miopia eu tenho mania de usar só pra quando preciso),enfim,  é muita sacanagem , muito mal caráter e bando de viciados em drogas , que daqui umas horas ou um ,dois dias toda droga que conseguiram pegar em troca  vai acabar e ai ?  Quem será a próxima vítima, é muito foda , nem tudo dá certo , certo?
Apesar disso minha vida, e das pessoas que estimo e admiro estão intactas que maravilha , ninguém se machucou , mas kusso , ninguém mais pode comer por ai curtir sem perder nada ou passar por apertos ,complicado .  Em palavras de Shikamaru “que problemático”
No fim tudo foi legal as coisas que aconteceram darão muitas lições , e o sentimento por tudo que eu tinha ninguém rouba, nem meu amor e nem minha teimosia e meu jeito de dar um jeito em tudo, eu consigo. Escolhi essa imagem , pois o findi se resumiu : vídeo game, pessoas e desastre( opa ngm morreu viu) .  Mortal ta muito foda , vocês já viram?
Quando eu ficar profissa irei participar em camp quem dera .  Risadas , sentimentos , abraços , lágrimas e mais abraços e assim que continuam todos juntos na busca de pelo menos um círculo de amizade  verdadeira e na procura de um mundinho , pelo menos nosso , seguro e feliz .   Mesmo assim agradeço de coração por tudo e levantar a cabeça e juntar tudo mais uma vez !
“TMS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas